Cartaz vandalizado na Boavista
A Candidatura Servir Maxiinos, Sé e Cividade, à União de Freguesias maior da cidade de Braga vem denunciar os actos de vandalismo perpetrados contra o material de campanha eleitoral.
É exemplo flagrante de comportamento anti-democrático e de vandalismo o que aconteceu com um cartaz colocado na Cónega ou Rua da Boavista, na freguesia da Sé.
João Seco Magalhães repudia estes actos da autoria de desconhecidos e apela a todos os cidadãos que "respeitem a liberdade de expressão de todas as candidaturas porque estes actos não dignificam a cidadania nem a democracia".
Apesar destes actos, a candidatura Servir Maximinos, Sé e Cividade mantém o seu rumo que é "um caminho positivo de apresentação de propostas construtivas e positivas para melhorar os espaços públicos e a vida dos quinze mil cidadãos que vivem nestas três freguesias".
A imensa maioria dos habitantes de Maximinos, Sé e Cividade não se revê nestes comportamentos e estes actos "apenas envergonham os que moram e trabalham nesta área da cidade de Braga".

Sem comentários:
Enviar um comentário