sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CHOURIÇO — UM TÉCNICA PERFEITA

Trajectória de Seco Magalhães

inspira estudos universitários





Andreia Caires, da Universidade Fernando Pessoa, ficou entusiasmada com a técnica de marketing de João Seco de Magalhães — “Candidato do Chouriço” — e publicou uma análise científica sobre ela.

Marketing por acidente, análise da campanha eleitoral do 'Candidato do chouriço' Braga-Portugal” é o título do artigo que foi publicado na revista “Cadernos de Estudos mediáticos 04” sobre comunicação política, nas páginas 288-295, que aqui deixamos reproduzidas.

Trata-se de um texto de uma autor que integra uma equipa de e quatro dezenas de investigadores que analisam casos semelhantes em vários países do mundo, entre eles, Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela e Espanha.


Dada a extensão do documento, é uma boa proposta da equipa da Abelinha, para preencher o dia de reflexão.









Sem comentários:

Enviar um comentário